Connect with us

POLÍCIA

Cruzeiro do Sul: preso homem que estuprava mulheres após abordagens no trânsito

Publicado

em

Ascom/PCAC

Um homem, suspeito de ter praticado dois estupros foi preso na última sexta-feira, 27, pela Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente de Cruzeiro do Sul – Dempca.

Após a notícia de que um homem estaria abordando mulheres no trânsito para a prática de estupro, foi aberto um inquérito policial e colhido os depoimentos das vítimas, com a identificação do suspeito, e em seguida foi representado junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado.

De acordo com a investigação, o suspeito abordava as vítimas no trânsito e em seguida as levava para um local ermo para consumar o crime de estupro. Até o momento duas vítimas foram identificadas, contudo, o delegado Romulo Carvalho, que preside o inquérito, acredita que outras mulheres possam ter sido vítimas do estuprador.

“Orientamos as possíveis vítimas do suspeito para comparecerem à Delegacia de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente de Cruzeiro do Sul para fazerem registro da ocorrência e apuração dos fatos.”

O preso, das iniciais O. S., de 31 anos, já foi recolhido ao presídio Manoel Néri da Silva, estando à disposição da Justiça.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas