Connect with us

POLÍCIA

Cruzeiro do Sul: preso homem que invadiu loja e furtou máquinas de lavar, centrífugas e bicicletas

Publicado

em

Ascom/PCAC

A Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, por meio dos investigadores do Núcleo Especializado de Investigação de Crimes Patrimoniais em Cruzeiro do Sul (NEPATRI) com apoio do Núcleo DRACO/DENARC, conseguiram prender na manhã desta quarta-feira, 22, J. S., de 18 anos, acusado de furto.

A prisão, resultado de uma investigação que identificou o autor do crime, foi efetuada em uma residência localizada no Bairro Formoso. Dentro do imóvel a equipe de investigação encontro todos os objetos que haviam sido furtados.

Diante dos fatos, investigado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul para prestar esclarecimentos a autoridade policial que por sua vez confessou o crime.

Os produtos foram subtraídos de uma loja no último domingo, dia 19, e todos recuperados pela Polícia Civil. Dentre os objetos recuperados estão várias máquinas de lavar, centrífugas e bicicletas.

O Departamento de Investigação dos crimes de roubos e furtos (NEPATRI) da Delegacia de Cruzeiro do Sul tem atuado de maneira pontual contra a receptação de produtos de roubados. É o comércio ilegal desses produtos que garante a retaguarda financeira para a existência de inúmeros roubos e furtos registrados na Delegacia de Cruzeiro do Sul.

Todos os produtos recuperados pela equipe de investigadores foram devidamente ressarcidos ao proprietário da loja.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas