Connect with us

POLÍCIA

De frente com a Justiça: começa a audiência de sete dos oito acusados por execução de adolescente

Publicado

em

Dos oito acusados pelo envolvimento no assassinato da adolescente Raquel Melo, de 13 anos, sete serão interrogados nesta quarta-feira, 16, durante a audiência de Instrução do processo. A sessão teve início às 8 da manhã, no plenário da 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Criminal.

Respondem pelo crime os irmãos Tyego e Yago da Silva Sabino, Francisca Roberta Gomes Cruz, Francisco Elcivam Leandro Rodrigues e os irmãos Janes Cley, Rosinaldo e Rosinei Pereira dos Santos. Tatiane Souza da Silva, a oitava acusada, está foragida.

Antes dos interrogatórios dos sete réus, serão ouvidas as testemunhas de acusação e defesa, num total de 11. O depoimento da mãe da adolescente, que foi sequestrada juntamente com a filha, é considerado pelo Ministério Público Estadual como um dos mais importantes. A dona de casa teve contato direto com parte do bando criminoso. Os sete réus foram denunciados pelos crimes de sequestro, homicídio, ocultação de cadáver, corrupção de menores e por integrar Organização Criminosa.

Raquel Melo de Lima, que tinha apenas 13 anos, foi sequestrada juntamente com sua mãe no dia 29 de janeiro deste ano, quando saiam de uma Igreja Evangélica no Ramal do Pica Pau, região da Estrada do Amapá.

A mãe da adolescente foi liberada pouco tempo depois, mas a adolescente teve a sentença de morte decretada pelo “Tribunal do crime”. Ela foi assassinada e teve o corpo enterrado em uma área de mata, na região denominada invasão do ramal do Pica Pau.

Dois dias depois, policiais militares, encontraram o cadáver em uma cova rasa. Os acusados foram presos por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas