Connect with us

POLÍTICA

Deputado Afonso Fernandes promove audiência pública sobre seca do Rio Acre e meio ambiente

Publicado

em

O deputado estadual Afonso Fernandes (Solidariedade) convocou, para a próxima semana, uma audiência pública para discutir a seca extrema do Rio Acre, os desafios ambientais e as mudanças climáticas.

O evento está marcado para o dia 21 de outubro, às 9h, no plenário da Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC). A audiência será aberta à participação da população e deve contar com especialistas no tema, com o objetivo de debater soluções para a crise hídrica e seus impactos no estado.

A seca do Rio Acre tem afetado diretamente o abastecimento de água e a vida dos moradores de todo o estado, aumentando a preocupação com a preservação ambiental e a necessidade de medidas que possam amenizar esses impactos.

Continue lendo