POLÍTICA
Deputado diz que aulas não foram iniciadas em Feijó por falta de energia elétrica
Por Wanglézio Braga / Foto: Arquivo Agência de Notícias do Acre
O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) usou a tribuna, hoje (06), para denunciar que a única Escola de Ensino Médio de Feijó não iniciou o ano letivo por falta de energia elétrica. Segundo ele, a “Secretaria de Educação teve muito tempo para resolver o problema, e assim não o fez!”.
“A Escola José Gurgel Rabelo, única de ensino médio em Feijó não iniciou o ano letivo assim como as duas outras da cidade de ensino fundamental. Não houve um fato extraordinário, um destelhamento, um problema com corpo docente, mas a escola não conseguiu iniciar o ano letivo por falta de energia. Esse tempo todo não houve urgência e emergência para resolver o problema da subestação de energia”, denunciou.
O parlamentar denunciou ainda que falta merenda nas outras duas escolas de ensino fundamental bem como professores. “Não tem merenda. Estão servindo no lugar bolacha com suco! Cadê o programa que ia deixar as crianças rechonchudas com boa merenda? Não conseguiram deixar a merenda na escola! (…) Tá faltando professores, professores de matemática, química e física”, concluiu.
You must be logged in to post a comment Login