Connect with us

POLÍTICA

Pedro Longo destaca importância da obra de duplicação da estrada do aeroporto de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Durante a sessão desta quarta-feira (6) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Pedro Longo aproveitou seu discurso para falar da importância da obra de duplicação da estrada que liga o aeroporto de Cruzeiro do Sul ao restante da cidade, no Juruá.

A obra é uma conquista do Governo do Estado a partir de um empréstimo feito junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDS), que escolheu dentre todos os projetos apresentados o que seria mais viável financiar.

Longo rebateu um questionamento feito pelo também deputado Neném Almeida a respeito da necessidade da duplicação da rodovia.

“Essa obra foi selecionada pelo BNDS via empréstimo feito pelo Governo do Estado, que gerou um saldo. O projeto foi visto pelo banco como muito importante e possível. Não podemos ter a cabeça fechada e a mente pequena e continuar pensando que a cidade só terá um voo a vida inteira”, argumentou o líder do governo.

Pedro destacou a luta do governador Gladson Cameli e dos parlamentares acreanos para ampliar a oferta de voos, inclusive internacional, no município.

“Para avançar e crescer, precisamos pensar mais alto. Existe um esforço muito grande por parte dessa bancada e do governador de levar mais voos para Cruzeiro do Sul, beneficiar o turismo naquela região, estender os investimentos – o que inclui a ampliação da estrada – e fazer crescer a economia, consequentemente”, finalizou.

Por fim, Longo esclareceu que em relação às empresas contratadas, estas foram escolhidas mediante rigoroso processo de licitação, sendo indevida qualquer ilação diferente.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas