Connect with us

POLÍCIA

Dois são presos por integrar quadrilha de roubo de veículos em Rio Branco

Publicado

em

Investigadores da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) prendeu na manhã desta terça-feira, 9, Luan Alex de Oliveira, 29 anos, e John Tales Matias, de 27 anos, referente a mandado de busca e apreensão em desfavor dos investigados. A prisão e apreensão ocorreram em uma residência localizada na Rua 10 de junho, Beco José Sampaio, n° 92, bairro Casa Nova.

Após trabalho investigativo, a equipe de agentes da DCORE constatou que o alvo da busca é investigado por estar envolvido em uma quadrilha de roubo de carros na capital. No referido endereço, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, a Polícia Civil encontrou em poder dos investigados, drogas (maconha e cocaína), balança precisão, dinheiro R$ 570,00 (quinhentos e setenta reais) oriundo do tráfico do entorpecente, material para embalagem da droga e carregador de pistola.

As investigações seguem o curso no sentido de coletar elementos que comprovem a participação de mais pessoas no envolvimento de crimes de tráfico de drogas e roubo a veículos. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para lavratura de auto de prisão em flagrante indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas