Connect with us

INTERIOR

Em Feijó, colisão entre carro de passeio e caminhão de lixo deixa uma pessoa ferida

Publicado

em

Da redação do Acre News/ Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de ontem (16) em Feijó, interior do Acre, envolvendo um carro e um caminhão de lixo. Com a batida, uma mulher que era passageira do veículo de passeio teve ferimentos na cabeça, enquanto o motorista e os ocupantes do caminhão nada sofreram.

Os primeiros atendimentos à mulher foram prestados por uma guarnição do Corpo de Bombeiros ainda no local, na Avenida Marechal Deodoro, que foi acionada pelo telefone 193. Ela foi encaminhada para o hospital da cidade, foi liberada em seguida e passa bem.

“Ao chegar ao local indicado, a guarnição fez a contenção da hemorragia, seguido da imobilização da cervical, após os procedimentos de primeiros socorros, a vítima foi conduzida até o Hospital Geral de Feijó pelos Bombeiros”, informou uma publicação da guarnição nas redes sociais.

Segundo relato, o veículo de passeio saia de um posto de combustível e colidiu frontalmente com o caminhão de coleta de lixo que trafegava na Avenida. O motorista do carro fazia corrida por aplicativo, enquanto o do caminhão se preparava para recolher o lixo na região.

O acidente, considerado inusitado, atraiu a atenção de muitos curiosos que acompanharam mais um brilhante trabalho de socorro feito pelos bombeiros da cidade. No entanto, as autoridades pedem à população que se evite aglomerações para evitar que se atrapalhe o serviço da guarnição e em respeito às regras de biossegurança contra a Covid-19.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas