Connect with us

ALEX CARVALHO

Em seu artigo semanal, pastor Alex Carvalho anuncia projeto “Driblando a Fome”, um sucesso nacional criado pela Universal

Publicado

em

* Alex Carvalho

O líder estadual do projeto “Driblando a fome” é o Bispo Mauro Souza. Ele vai estar à frente dando uma palavra, realizando uma oração. O driblando a fome é uma campanha nacional que teve o seu início na Bahia a quase 60 toneladas se alcançado e depois em Porto Alegre e vai acontecer em todos os dados em território nacional mais o Distrito Federal e essa campanha.

Nasceu dentro de um projeto que já existe há mais de 40 anos que é o Unisocial anteriormente era conhecido como ABC aonde a gente precisa levar assistência aquelas pessoas carentes em situação de extrema pobreza e esse evento o maior número de quantidade de alimentos arrecadados que já arrecadamos em todo tempo em que a Igreja Universal e que já chega quase 30 anos no Estado do Acre, o condenador Estadual Marcos Montam do trabalho social.

Nós temos como meta a princípio 25 mil toneladas, mas trabalhando para alcançarmos muito e com certeza que sim, nós temos pretensões será o primeiro aqui no estado como também todo Brasil esse driblando, a fome é um primeiro.

No mesmo organizado dor da corrida contra fome que repercutiu muito também e foi alcançado 120.000 de alimento em São Paulo, quando realizado esse evento nós temos pretensões aqui além do Grilo come futuramente ocorrida contra lutando contra fome, pedalando contra fome, mas nós vamos por etapas e a princípio e seu trabalho que será no Arena da Floresta acontecer dia 9 de julho com os portões abertos ao meio-dia até que se deu encerramento das 18 horas a partida oficial três da tarde, onde teremos também personalidades convidados o pastor Alex carvalho foi convidado para monta um time de pastores e amigo para esse grande evento com vários pastores de Rio Branco no acre tendo em vista o reino de deus e tira a fome das família que precisa, tanto meu coração só gratidão adeus. Pela organização desse evento tão importante para sociedade acreana. Teremos as preliminares partidas rápidas para poder também incentivar apoiar o esporte na cidade e o sonho das crianças que tem como objetivo seguir carreira de jogador de futebol.

PR. ALEX CARVALHO

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas