Connect with us

ACRE

Em Tarauacá, Bombeiros capturam cobra de aproximadamente cinco metros

Publicado

em

Uma Sucuri de aproximadamente cinco metros foi capturada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Acre, do 7° Batalhão, em Tarauacá. O animal foi localizado numa residência situada num bairro periférico da cidade. O proprietário da casa fez contato pelo telefone 193 e pediu ajuda dos bombeiros.

De pronto, o homem não soube informar a espécie do animal. A equipe, bastante eficiente, fez a captura da serpente em alguns minutos, usando técnicas apropriadas para não ferir o animal. Segundo boletim do 7° Batalhão, publicado nas redes sociais, o réptil foi solto numa área distante.

“A princípio o solicitante não sabia informar a espécie da cobra, porém quando chegamos ao local que nos foi informado pelo solicitante, tratava-se de uma Sucuri que media aproximadamente 5 metros (…) Fizemos os procedimentos adequados de captura do animal, usando técnicas para não ocasionar nenhum tipo lesão ou danos a vida da serpente. Em seguida, levamos as margens do rio Tarauacá, e a soltamos em seu habitat natural”, informou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas