Connect with us

ACRE

Empresa que ganhou licitação de anestesiologia diz que venceu disputa por meios legais e já trabalha desde hoje nos hospitais

Publicado

em

A empresa Bone Medicina Especializada divulgou nota agora há pouco com objetivo de esclarecer críticas em jornais locais as quais colocam em cheque a disputa. A empresa venceu o certamente pelo critério de “menor preço”, diz a nota.

Veja o esclarecimento:

ESCLARECIMENTO

A empresa Bone Medicina Especializada está atuando desde esta sexta-feira (01) nas unidades hospitalares do Acre, para atender a serviços de assistência complementar à saúde na área de anestesiologia, com recursos humanos especializados em regime de plantão.

O contrato foi celebrado com a Secretaria de Estado de Saúde, após a empresa vencer o processo licitatório no regime de “menor preço”.

Concorrência essa que se deu de forma transparente, registrada pelo Portal de Compras do Governo Federal (comprasnet). Dessa forma, os termos não somente podem ser conferidos por qualquer cidadão, como também são devidamente acompanhados e regulamentados pelos órgãos fiscalizadores.

No que se refere ao contrato, possui valor universal de R$ 21.286.800,00 para operar três modalidades de serviços em anestesiologia por um ano. Pela modalidade ser registro de preço, a empresa receberá somente por serviços executados, o que poderá não atingir o valor total previsto.

Conforme pode ser conferido no Diário Oficial, serão ofertados atendimentos em plantões, procedimentos cirúrgicos e ainda em mutirão de cirurgias em unidades hospitalares gerenciadas, totalizando um total de 7.800 plantões no período de 12 meses. É nesse cenário que a Bone Medicina reafirma seu compromisso em oferecer serviços de qualidade e, como pode ser comprovado, sempre seguindo os parâmetros legais.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas