Connect with us

POLÍTICA

‘Eu, depressiva? Imagina! Estou trabalhando muito, tô feliz’, diz vice-prefeita Marfisa Galvão para rebater notícia

Publicado

em

A prefeita em exercício de Rio Branco, Marfisa Galvão (PSD), acabou de reagir em suas redes sociais ao que chamou de “fofoca” a circulação de matéria jornalística segundo a qual ela estaria supostamente depressiva. Segundo um jornal local, a vice, que assumiu a prefeitura da capital em decorrência do titular, Tião Bocalom, estar em viagem à Europa, onde participa, na Escócia, do COP26, teria feito postagem enigmática, sobretudo pela divulgação de uma foto onde aparece de cabeça baixa e por ter escrito algo relacionado a superação. “Eu sempre fui forte. Não desisto. Vou vencer”, escreveu ela em sua postagem. “Escrevi isso só pra interagir com meus seguidores, pra mostrar meu afazeres domésticos”, rebate.

A foto com a vassoura, que provocou a suspeita de deprê, que ela rechaça: “Imagina. Estava só interagindo com meus seguidores”

Agora há pouco Marfisa surgiu mais alto astral do que nunca, super disposta a negar a informação, mas sem nenhum ressentimento. Ela explicou as fotos, uma delas de cabeça baixa e com a vassoura na mão. E disse mais: “Uma mulher não pode estar cansada de limpar uma casa, lavar roupas e fazer outros serviços domésticos que está depressiva? Eu, depressiva? Imagina!”. Marfisa sugeriu que a depressão não pode ser ignorada, mas também não pode ser tema de chacota.

Professora de Educação Física e adepta a exercícios, Marfisa aproveita algum ou outro momento que sobra pra praticar esportes

A vice-prefeita informa estar de astral nas nuvens pelas razões mais elementares, uma delas o fato de estar trabalhando muito, contribuindo com a sua cidade. “Estou trabalhando muito, com amor e carinho e cuidando da minha família. Isso tem me realizado. Agora, aproveitando, gostaria de me solidarizar com todas as pessoas que sofrem com depressão e com as mulheres que são julgadas até por uma foto”, escreveu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas