Connect with us

POLÍTICA

Exaltado, petista quebra microfone da Aleac e anuncia que não vai concorrer às Eleições

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

O “calor das emoções” e ainda manifesto no parlamento pode provocar cenas curiosas como ocorreu hoje (17) na sessão da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) com o deputado Jonas Lima (PT). O parlamentar conseguiu romper o suporte do microfone da Tribuna ao fazer um discurso inflamado contra o governo do Acre e anunciou, em seguida, que vai parar na política.

A cena inusitada ocorreu na explicação pessoal. O deputado reclamava da suposta inoperância no setor do agronegócio por parte do Governo, no Juruá. “Eu afirmo, cara! Eu sou do Juruá, não tem como fomentar o agronegócio sem investimentos do governo. Não temos um palmo de terra mecanizado por este governo na região do Juruá! Eu falo com propriedade! Eu não estou mentindo! Não tem uma hectare de terra estocada na região do Juruá por este governo. Cadê o calcário, a correção do solo que o governo prometeu?”, discursou Jonas em tom de desabafo.

O petista aproveitou para confirmar aos seus pares e à população que não pretende concorrer ao cargo nas próximas eleições. A informação havia pipocado em jornais e colunas políticas do Estado.

“Estou no terceiro mandato de deputado, estou disposto a parar na política, não serei mais candidato na próxima eleição. Vou lutar até o último dia em prol do meu mandato. Vou cuidar da população no setor rural. Vou mostrar para os governantes que é possível gerar emprego, fonte de renda para a população”, concluiu.

Convidado como próximo orador da tribuna, o deputado Roberto Duarte (MDB) aproveitou a ocasião para brincar com o colega arrancando gargalhadas dos presentes. “Venho usar a tribuna do outro lado porque o meu colega Jonas quebrou o microfone. Ele conseguiu! Alguém tinha que quebrar o microfone, ele conseguiu”, interagiu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas