Connect with us

POLÍTICA

“Foi um encontro casual. Eles continuam construindo a chapa deles e nós a nossa”, diz Jenilson sobre almoço com Vagner

O polêmico almoço em que aparecem na mesa César Messias, Jenilson, Edvaldo Magalhães, Jonas Lima e Vagner Sales gerou especulações

Publicado

em

O deputado estadual e candidato a governador Jenilson Leite (PSB), disse que o almoço com César Messias e Vagner Sales foi o acontecimento mais casual de sua vida neste 2022. “Eu estava almoçando com o César Messias (presidente do PSB), quando o Vagner (Sales) chegou pra comprar uma comida. Acabamos atraindo ele pra mesa, mas a conversa não passou de amenidades. Ele e César foram falar sobre as histórias deles no parlamento”, garante Leite.

O almoço aconteceu anteontem em um restaurante peruano em Rio Branco e suscitou muitas conjecturas. Chegaram a falar em provável aliança, descartada agora há pouco pelo próprio Jenilson. “O Vagner continua construindo a candidatura da Jéssica para Senado lá com a Mara, e o MDB, e nós com a nossa aqui”, garantiu Jenilson.

Jéssica Sales, filha do ex-prefeito Vagner Sales, é pré-candidata ao Senado pelo MDB, cuja chapa já foi anunciada com Mara Rocha na cabeça. Jenilson é pré-candidato a governador e ainda não tem um candidato ao Senado definido em sua chapa. Leite espera a decisão do ex-governador Jorge Viana (PT), que poderá formar chapa com ele.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas