Connect with us

POLÍTICA

FORA DO NINHO! PSDB diz que o desligamento de Mara Rocha é natural e deseja ‘boa sorte’

Publicado

em

Da redação do AcreNews \ Foto: Reprodução

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) emitiu nota sobre o suposto desembarque da Deputada Federal, Mara Rocha para outra sigla partidária. A nota foi assinada pelo presidente da executiva estadual do PSDB, Manoel Pedro de Souza Gomes e publicada nesta segunda-feira (05). Segundo reportagens, a parlamentar estaria se desligando da sigla, deixando o ninho tucano assim como ocorreu com o seu irmão, o vice-governador Wherles Rocha.

“Tratamos com absoluto respeito e indiscutível naturalidade o desligamento da deputada, e temos, a partir disso, procurado construir nosso caminho sem fazer quaisquer tratativas que contem com a sua participação, assim como continuamos desejando boa sorte em sua caminhada”, diz trecho da nota.

Em determinado trecho, a executiva criticou a postura da parlamentar. “Lamentamos, no entanto, que a postura da deputada, ao se desligar do partido, não se equipare nem de longe à postura do seu irmão, Major Rocha, que se desligou do PSDB mantendo conosco uma relação amistosa e reciprocamente cordial”, critica e acrescenta a nota “Pelo contrário, Mara Rocha prefere vir à público fazer declarações inconsistentes a respeito das eleições de 2020, quando, pelo bem da verdade, recebeu da executiva nacional e movimentou discricionariamente um montante bastante significativo de recursos”.

Por fim, a nota do PSDB torna a criticar a parlamentar dizendo que “a alegação de que tenha havido tratativas do governador Gladson Cameli com João Dória para que não viessem recursos para o partido em 2020 é fantasiosa e imatura, o que denota um real desconhecimento do processo. Se a deputada procurasse não tão longe de si mesma as respostas para os seus resultados, talvez investiria bem menos tempo para encontrá-las”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas