Connect with us

ACRE

Friale sobre os próximos dias: ‘Friozinho polar e chuvas intensas à vista, com possibilidade de temporais’

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

“Friozinho polar e chuvas intensas à vista, com possibilidade de temporais!”. Essa é a previsão do pesquisador, Davi Friale, para os próximos dias, no Acre. Segundo ele, a temperatura deve diminuir entre domingo e terça-feira, mas antes, devem ocorrer chuvas intensas principalmente em Rio Branco.

Até sábado, o tempo quente, com sol e nuvens, vai predominar, mas poderão ocorrer chuvas passageiras e pontuais, principalmente no vale do Juruá e na região de Tarauacá.

“No próximo domingo (24), o tempo começará a mudar radicalmente no Acre com a chegada, na noite para segunda-feira, de mais uma onda polar. Assim, entre domingo e terça-feira próximos, as condições atmosféricas estarão extremamente instáveis, com chuvas intensas, que, em alguns pontos, poderão ser acompanhadas de raios e ventanias”, destacou no portal O Tempo Aqui.

O pesquisador acredita que a “temperatura cai na segunda-feira, com máximas, durante a tarde, abaixo de 25ºC, principalmente nas regiões de Rio Branco e Brasileia. As mínimas, ao amanhecer de terça-feira, poderão oscilar entre 18 e 20ºC”.

“Os temporais, com chuvas fortes, começarão já no domingo, a partir da tarde, mas será na segunda-feira que o dia estará com céu encoberto e as chuvas ocorrerão a qualquer hora”, acrescenta e conclui.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas