Connect with us

GOSPEL

Gabriela Câmara e vereador Arnaldo Barros realizam projeto de evangelismo

Publicado

em

Folha do Acre

A missionária Gabriela Câmara e o vereador Arnaldo Barros estiveram na última sexta-feira (12) em mais uma ação no presídio Francisco de Oliveira Conde onde realizaram doações de Bíblias de estudos para os presos. Foi a primeira vez que a missionária Gabriela Câmara realizou este tipo de missão após ter sido consagrada como missionária na Assembleia de Deus Madureira.

Gabriela Câmara e Arnaldo Barros formaram uma parceria em busca de evangelizar o maior número de pessoas possíveis e ajudar na reabilitação de dependentes químicos.

“Temos uma aliança em prol de ganhar almas para Jesus e reduzir a criminalidade”, diz.

Arnaldo Barros é fundador do projeto “Paz para o Acre” que busca ressocializar pessoas que estejam dispostas a abandonar facções criminosas.

Gabriela Câmara além de missionária da Assembleia de Deus também é diretora da Boas Novas onde desenvolve um projeto de evangelismo em tempo integral.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GOSPEL

Assembleia de Deus Terra em Chamas, da Custódio Freire, realiza congresso unificado: “Vamos ver o derramar do Espírito”, diz pastor

Publicado

em

Por

O pastor e Teólogo Nilsomar Dias, presidente estadual da igreja Assembleia de Deus Terra em Chamas, convida a comunidade de Rio Branco para um congresso unificado que acontecerá entre os dias 25 e 26 de junho, na sede da igreja, rua Tianguá, 380, bairro Custódio Freire. “Vão ser dois dias de milagres com o derramar do Espírito Santo”, diz o presidente.

O congresso unificado reunirá cantores e pregadores que ministram em todo o Acre, cada um com sua mensagem temática. Na lista dos louvores, por exemplo, estão a missionária Luana Freitas, o evangelista Fabiano Pontes e o presbítero Enoque. É promessa de muita alegria no Senhor.

Continue lendo

GOSPEL

Jornalista José Carlos entrevista um dos mais ativos cantores gospel de Tarauacá, o Douglas Ro

Publicado

em

Por

Continue lendo

GOSPEL

Klev Soares, ex-vocalista do Quatro por Um, fará ‘turnê’ de uma semana em igrejas de Rio Branco

Publicado

em

Por

O cantor gospel Klev Soares, ex-vocalista da banda Quatro por Um, vai passar uma semana ministrando louvores em igrejas de Rio Branco. O pastor James Gomes, seu assessor no Acre, passou a agenda de apresentações dele, que começa dia 28, com essa data em aberto, passando por Catedral do Bosque, Wesleyana, terminando dia 5 de junho na MBCI, na avenida Antônio da Rocha Viana.

Confira a agenda:

QUEM FOI A BANDA QUATRO POR UM

Em 2002, a banda foi criada por Emerson Pinheiro, que se juntou aos amigos Valmir Bessa, Duda Andrade e Marcus Salles, para levar os jovens a ter um compromisso sério com a igreja através da música. Os quatro integrantes já eram bons músicos, e também já eram conhecidos no meio musical religioso por participação em trabalhos de vários cantores. A partir daí todos já tinham a certeza que já estava na hora de montar uma banda, e com a ajuda de Fernanda Brum e da gravadora MK Music, o grupo lançou o primeiro trabalho em 2003.

Entretanto, no ano de 2005, Emerson decidiu abandonar a banda devido a vários compromissos de shows e apresentações, o que acabou interferindo na vida pessoal com a esposa e a igreja. Em 2010, Marcus Salles também sai do grupo para investir em sua carreira solo. Klev Soares tornou-se o vocalista desde então.

Em 2010, lançaram o álbum Uma Voz, que marcou a estreia de Klev. Em 2013, lançaram seu primeiro álbum ao vivo, intitulado Nada é Impossível. Em fevereiro de 2015, a banda lançou o seu último disco, Deixa o Céu Descer. O baterista Valmir Bessa anunciou sua saída do grupo. Em dezembro do mesmo ano, Duda e Klev anunciaram o fim do Quatro por Um.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas