Connect with us

ESPORTE

Galvez confirma saída de quatro jogadores e contratação de dois meias

Publicado

em

Na Marca da Cal/Foto: Manoel Façanha

Galvez confirmou nesta segunda-feira (9), o desligamento de quatro jogadores do elenco que é comandado pelo técnico Célio Ivan. O goleiro Wadson, o lateral-direito Ketson, o zagueiro Marcelo Felber e o meia-atacante Maikon não fazem mais parte dos planos do Imperador para a sequência da temporada.

Ao ge, o presidente do clube, coronel Edener Franco, explicou que a saída foi motivada por “diversos fatores”, entre eles a adequação da folha salarial.

Reforços

O dirigente confirmou a contratação de dois reforços: os meias Gordo e Palhinha. Gordo, 31 anos, defendeu o Araguacema-TO nesta temporada e já está em Rio Branco, capital do Acre. Palhinha, 32 anos, estava no CEO-AL, e é aguardado ainda esta semana para se juntar ao elenco do Imperador.

O elenco do Galvez faz um trabalho regenerativo nesta segunda-feira (9), no CT Forte Imperador, na capital. Nesta terça, o técnico Célio Ivan comanda a atividade de preparação para a partida contra o Andirá, pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Acreano, nesta quarta-feira (11), às 17h (do Acre), na Arena da Floresta, em Rio Branco.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas