Connect with us

ESPORTE

Galvez vence e volta a sonhar com o título do estadual

Publicado

em

MANOEL FAÇANHA

Num jogo bem disputado, o Imperador Galvez superou neste domingo (14), no estádio Florestão, o São Francisco por 2 a 1. O atacante Cassiano marcou duas vezes, um gol em cada tempo de partida e foi peça importantíssima na primeira vitória do Galvez na disputa do returno do estadual. Caio descontou para o time católico do São Francisco.

Homem gol

Após o jogo, o atacante Cassiano falou eufórico da alegria da primeira vitória no returno da equipe imperialista. “Foi uma importante vitória e o time voltou a criar bastante no setor ofensivo, mas, enfim, conseguimos transformar algumas dessas oportunidades em gols”, pontou o artilheiro.

Tabela

Com a vitória, o Imperador Galvez somou os seus três primeiros pontos no returno do estadual e divide a vice-liderança na tabela de classificação, juntamente com Rio Branco (um jogo a menos) e Independência. Por outro lado, o São Francisco segue com um ponto no returno e na quinta e penúltima posição na tabela de classificação.

Próximos jogos

O Imperador Galvez não terá muito tempo para descanso e retorna a campo na quarta-feira (17) para jogo de seis pontos contra o Independência, às 15h30. Um dia depois (18), às 15h30, o São Francisco volta a campo para jogar suas últimas fichas na competição diante do Rio Branco.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas