Connect with us

INTERIOR

Gladson Cameli prestigia troca de comando do Corpo de Bombeiros em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Agência AC | Foto: Marcos Santos/Secom

Reafirmando o desejo de ver o Corpo de Bombeiros do Acre totalmente reestruturado, o governador Gladson Cameli prestigiou, na manhã desta sexta-feira, 30, em Cruzeiro do Sul, a troca de comando do Batalhão de Educação, Proteção e Combate a Incêndio (4⁰ Bepecif) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre (CBMAC).

Em seu discurso, durante a solenidade realizada no auditório do Teatro dos Náuas, o governador reforçou a importância da contribuição da entidade para uma sociedade mais segura.

Governador prestigiou a troca de comando do 4⁰ Bepecif, realizada nesta sexta-feira, 30, em Cruzeiro do Sul. Foto: Marcos Santos.

“Essa instituição cumpre um papel fundamental, que é nos proteger. Quero ver o Corpo de Bombeiros com equipamentos novos, com novas armas, para que seja exercido com dignidade o dever de proteger toda a sociedade”, disse o governador.

Nascido às margens do Rio Moa e com 14 anos de profissão, o segundo-tenente Josadac Cavalcante Ibernom foi o escolhido para liderar a corporação em Cruzeiro do Sul.

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros no Acre, coronel Carlos Batista, fez elogios à atuação do segundo-tenente e falou da importância de ter no comando da corporação um militar que conhece toda a região do Juruá.

O segundo-tenente Josadac Cavalcante Ibernon foi o escolhido para liderar a corporação em Cruzeiro do Sul. Foto: Marcos Santos.

“Este é um momento de agradecer por tudo de positivo que vem acontecendo com esta instituição dentro do nosso Estado. Tenho a certeza de que o novo comandante fará um excelente trabalho e comandará uma tropa de excelência”, disse.

À solenidade, também estiveram presentes o titular da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano do Acre (Seinfra), Cirleudo Alencar; o gestor de Segurança Pública no Juruá, coronel James Clai de Carvalho; a senadora Mailza Gomes; representantes locais da Segurança Pública e outros convidados.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas