Connect with us

POLÍTICA

Gladson deseja a boa recuperação de Rocha: “diferenças políticas são indiferentes neste momento”

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

O governador Gladson Cameli (PP) assinou uma nota manifestando votos de recuperação e saúde ao vice-governador, Wherles Rocha (PSL). Wherles está internado numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em um hospital particular em Rio Branco. O motivo da intenção foi supostamente complicações de procedimento cirúrgico, uma bariátrica.

Na semana passada, Rocha apresentou um quadro de dor abdominal e foi levado ao hospital.  Na unidade ele foi internado e encaminhado para a UTI onde está sendo monitorado e avaliado por uma equipe especializada.

Por conta da situação, o Gladson Cameli assinou e solto uma nota manifestando preocupação com o político que é considerado um desafeto no governo. Na mensagem, Cameli destacou que se colocou à disposição para prestar qualquer contribuição necessária. 

“O governo do Estado, por meio do governador Gladson Cameli vem externar seu amplo e irrestrito desejo de melhora no quadro de saúde do vice-governador do Estado, Major Rocha. O governador reforça que diferenças políticas são indiferentes neste momento, e que a recuperação do vice-governador é o que mais importa. Destaca ainda que está à disposição para prestar qualquer contribuição necessária para o restabelecimento de sua saúde, e seu retorno para casa”, diz a nota.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas