Connect with us

POLÍTICA

Gladson determina que Estado dê suporte à família de vítimas acreanas do acidente em MT

Publicado

em

Da redação AcreNews

Por meio uma nota, o secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Lauro Santos, comunicou que a secretária estará oferecendo à família das vítimas do do acidente ocorrido entre o ônibus da empresa Matriz, que saiu de Rio Branco e com destino a Goiânia (GO), e uma carreta, que vitimou um casal de acreanos, no último domingo, 5, em Cáceres (MT).

Segundo a nota, por por determinação do governador Gladson Cameli, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (Seasd) teria entrado entrou em contato com a família, se prontificando a realizar o apoio logístico necessário aos trâmites funerários.

Ainda na nota, afirma que o governo do Estado está à disposição para efetuar todos os esforços para oferecer o suporte adequado às vítimas e seus familiares.

Leia a nota na íntegra

O governo do Acre se solidariza com familiares e vítimas do acidente ocorrido entre um ônibus da empresa Matriz, que percorria o trajeto entre Rio Branco e Goiânia (GO), e uma carreta, atingindo de modo fatal um casal de acreanos, neste domingo, 5, em Cáceres (MT).

Por determinação do governador Gladson Cameli, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (Seasd) entrou em contato com a família, prontificando-se a realizar o apoio logístico necessário aos trâmites funerários.

O governo do Estado se coloca à disposição para efetuar todos os esforços e disponibilizar recursos para oferecer suporte adequado a todos.

Lauro Santos
Secretário de Assistência Social e Direitos Humanos

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas

Isso vai fechar em 0 segundos