Connect with us

POLÍTICA

“Não estou preocupado com candidatura, o Gladson me deu uma missão e irei trabalhar para cumprir com excelência”, diz Minoru sobre candidatura à prefeitura, durante podcast

Publicado

em

Da redação AcreNews

Um dos nomes mais citados nas recentes pesquisas eleitorais rumo à sucessão municipal da capital, Minoru Kinpara, presidente da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM, participou na noite desta segunda-feira, 06, do podcast Pode Crer, apresentado pelo jornalista Alessandro Silva e pelos blogueiros Diego Negreiros e Gustavo Oliveira.

Em certo momento, perguntado por um dos internautas que acompanhava o podcast ao vivo pela plataforma YouTube, se em 2024 Minoru Kinpara, que já disputou a eleição de 2020, como candidato a prefeito de Rio Branco, iria colocar seu nome para a disputa.

Minoru de imediatamente, disse que não está preocupado com candidatura, mas sim honrar a missão dado pelo governador Gladson Cameli na pasta da Cultura.

“Eu não estou preocupado com candidatura! O governador Gladson Cameli me deu uma missão, e minha equipe que estou montando e eu iremos trabalhar para honrar essa missão, com muito trabalho para entregar ao Acre um excelente serviço à população de nosso estado”, revelou ele.

Minoru diz que o grande seu comandante político é o governador, e que está focado em trabalhar para junto com os demais secretários oferecer um serviço público de qualidade.

“Temos um comandante, e ele sabe qual caminho iremos percorrer. Estou focado em poder oferecer como Estado, um serviço com qualidade, responsabilidade e transparência, que é uma das coisas que ele mais pede para seu time. Temos um excelente time de secretários, nosso objetivo é somente um, servi ao Acre com excelência”, destacou Kinpara.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas