Connect with us

POLÍTICA

Gladson e Zequinha congratulam Nicolau por mais um aniversário

Publicado

em

Foto: Reprodução

O governador Gladson Cameli (PP) congratulou o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior (PP) pela passagem do seu aniversário de 37 anos ocorrido hoje (08). Além de Cameli, o prefeito de Cruzeiro do Sul, terra Natal de Nicolau, também prestou homenagens ao parlamentar.

“Quero iniciar o dia desejando um feliz aniversário para o meu cunhado, deputado e presidente da Aleac, Nicolau Junior. Obrigado pela parceria! Desejo que Deus te abençoe todos os dias. Muitas felicidades! Parabéns, meu amigo”, escreveu Cameli que também é cunhado do aniversariante.

“Hoje é aniversário do meu amigo deputado Nicolau Júnior, que também é presidente da Assembleia Legislativa, um cruzeirense que tem nos ajudado muito diante dos desafios que temos enfrentado em nossa cidade. Tenho dito por onde passo que sua dedicação ao nosso Acre nos orgulha muito, hoje estou prefeito e devo isso também a sua disposição e construção nesse processo. Feliz aniversário meu amigo @nicolaujunioroficial”, congratulou Zequinha Lima, prefeito de Cruzeiro do Sul.

Nicolau Cândido da Silva Júnior nasceu em 08 de setembro de 1984. É um dos presidentes mais novos das Assembleias Legislativas do Brasil. Em 2018 foi reeleito com 7.509 votos. Nicolau é casado, tem uma filha é bacharel em Direito e empresário.

Com um perfil pacificador e boa relação com deputados tanto da base governista, como oposicionista, Nicolau defende a unificação dos trabalhos na Casa, primando sempre pelo melhor para os cidadãos acreanos. Nicolau defende que a política deve ser usada como um instrumento para melhorar a vida das pessoas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas