Connect with us

ACRE

Gladson manda pagar 11° lote de retroativos devidos a servidores nesta quarta-feira, 8

Publicado

em

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), informa que o 11º lote de verbas retroativas devidas a servidores do Estado será pago nesta quarta-feira, 8. O montante liberado será de R$2.784.292,85, com um total de 473 servidores contemplados, dinheiro que entra em circulação na economia do estado.

O pagamento vem sendo realizado desde o mês de agosto de 2021, sem falhar, conforme o compromisso firmado pelo governo do Estado com o servidor público.

Os demais lotes podem ser consultados por meio do sistema E-retroativo. Para ter acesso basta entrar na página da Seplag, no endereço www.seplag.ac.gov.br, onde estará o link do sistema E-retroativo. O servidor deverá clicar e inserir seu cadastro funcional, o mesmo utilizado para acessar o contracheque eletrônico e o e-mail institucional. A página apontará qual é o lote de pagamento e a data em que será liberado.

Caso não constem informações sobre data de previsão, o lote poderá estar em revisão e provavelmente será processado em alguns dias, sendo informado posteriormente. Para mais esclarecimentos, o servidor deve procurar informações junto ao RH da sua secretaria.

[Agência Ac]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas