Connect with us

POLÍTICA

Gladson vai a Nova York, em maio, para debater com Lira e Pacheco os investimentos no Brasil

Publicado

em

Por Wanglézio Braga

O Governador Gladson Cameli (PP) é uma das autoridades confirmadas no Lide Brazil Investment Forum que será realizado no mês de maio, em Nova York, nos Estados Unidos. A assessoria de imprensa do grupo confirmou a presença dele bem como do presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP) e do presidente do Congresso Nacional e do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD).

O trio vai debater novas oportunidades de investimentos no Brasil. De pronto, Gladson Cameli debaterá sobre as possibilidades de investimentos em seu estado, o Acre. Cameli terá como meta atrair investidores interessados em contribuir com o crescimento econômico da nossa região, enquanto respeitam e protegem o meio ambiente.

Essa não será a primeira participação do governador acreano no fórum internacional. No ano passado, em 2023, mais especificamente no mês de setembro, ele cumpriu agenda nos Estados Unidos discutindo os potenciais de investimentos multilaterais no Brasil. À época, ao menos oito governadores participaram do evento que teve ainda as presenças de representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), do Grupo Banco Mundial, do Banco Central do Brasil e do Conselho de Administração do BNDES.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas