Connect with us

POLÍTICA

Gleisi Hoffmann diz que Jorge Viana no senado é um dos planos do PT nacional

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) Gleisi Hoffmann (PT-PR) ao ser entrevistada pelo jornal Poder Online ressaltou que a ideia do partido é fortalecer a Câmara dos Deputados e o Senado Federal, bem como eleger Lula como presidente nas “Eleições de 2022”.

Na entrevista publicada nesta quarta-feira (25), ela falou que o sonho do partido é ter 70 deputados na câmara com investimentos em candidaturas de jovens, negros, mulheres. Sobre o Senado, ela falou em nomes bem conhecidos e principalmente de um acreano: Jorge Viana.

“A ideia é fortalecer nomes como o de Camilo Santana, atual governador do Ceará, e Jorge Viana, ex-governador do Acre e ex-senador, hoje sem mandato”, disse. 

Sobre o Palácio do Planalto, Hoffmann ressaltou na entrevista que Lula é o nome para enfrentar Bolsonaro. Segundo ela, ele é o “Ele é o único nome trabalhado internamente”. Lula é o plano A, B, C, D e E, alfa, beta, delta, gama (…)  mas se houver um plano Z-linha, ele vem também de São Paulo”. Ela se referiu a Fernando Haddad.

Na expectativa de Gleisi, o pré-candidato à presidência da República pelo PT, Lula da Silva, só deverá oficializar seu nome e começar a campanha de fato no mês de fevereiro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas