Connect with us

POLÍCIA

Homem que esfaqueou companheira e filho de 12 anos no bairro Taquari é preso

Publicado

em

Ascom/PCAC

Na manhã deste sábado, 16, investigadores da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM – deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela primeira vara do Tribunal do Júri contra E. S. P., 28 anos, pela prática do crime de tentativa de feminicídio, praticado contra a vítima M. G. do N., de 30 anos.

O crime ocorreu na madrugada do dia 24 de setembro deste ano, na rua Maria de Lourdes, no bairro Taquari, em Rio Branco. De acordo com as investigações, o acusado após ingestão de bebida alcoólica e movido por ciúmes, usando uma faca desferiu diversos golpes contra vítima, só não concluindo seu intento criminoso devido ao filho da vítima – um adolescente de doze anos de idade – ter entrado na frente da mãe para protegê-la, sendo também golpeado com a faca pelo agressor. Após a intervenção do adolescente o agressor fugiu do local do fato.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU. Uma das lesões perfurou um dos pulmões da vítima M. G. do N., sendo necessário procedimento cirúrgico no Pronto Socorro de Rio Branco.

Em três dias a equipe da DEAM instaurou o inquérito e realizou todas as diligências necessárias ao esclarecimento do crime e à produção das provas da materialidade e da autoria delitiva, e assim, representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva.

O Poder Judiciário e o Ministério Público deram a agilidade esperada ao caso, expedindo o mandado de prisão contra o autor, que foi cumprido pelos policiais civis. O preso foi interrogado pela delegada que preside a investigação e em seguida encaminhado à DEFLA para as formalidades de praxe.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas