Connect with us

ESPORTE

Humaitá segue se reforçando para o Campeonato Acreano-2021

Publicado

em

Polaco será uma das peças importantes do Tourão do Humaitá. Foto/Manoel Façanha

Na Marca da Cal

A diretoria do Humaitá, após anunciar o acerto com o zagueiro Diego Alberto e o volante Marquinhos, confirmou durante a semana a contratação dos atacantes Polaco e Araújo Jordão. O quarteto já jogou junto com a camisa do Atlético Acreano durante a campanha na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C-2018.

Neste início de preparação da equipe do Tourão do Humaitá, o atacante Polaco aparece como a principal contratação. O atleta estava atuando pela equipe do Safi, do Marrocos, mas o clube africano atrasou quatro meses de salários e o atleta resolveu não somente deixar a equipe, mas também, acionar a própria Fifa para receber os salários vencidos.

Com a carreira iniciada no Rio Branco, mas com passagens pelas equipes do Atlético-AC, Galvez-AC, Tombense-MG, CRB-AL e São Luiz-RS, além da base do Santos-SP, Polaco explicou que a opção pelo Humaitá foi algo pessoal, mas não garante terminar o Campeonato Acreano-2021, pois a ideia será a retomada da carreira fora do país, após a abertura na janela de transferência a partir do mês de agosto.

Outro jogador importante anunciado para reforçar o elenco do Tourão do Humaitá na briga pelo título de campeão acreano diz respeito ao atacante Araújo Jordão, 35 anos, ex- Real Ariquemes-RO. O atleta despontou carreira na base do Juventus, seguindo para o Rio Branco-AC, Goianésia-GO, Crac-GO, Treze-PB, Atlético-BA, Atlético-AC e futebol equatoriano.

Estreia

A estreia do Humaitá na disputa do Campeonato Acreano-2021 ocorre no próximo dia 14 de julho diante do Imperador Galvez, às 19h, na Arena da Floresta.


Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas