Connect with us

POLÍTICA

Jorge Viana confirma em vídeo o pedido de Lula para que ele dispute o Senado e não o Governo

Publicado

em

O ex-senador e ex-governador Jorge Viana anunciou nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 28, que será candidato ao Senado Federal nas eleições de 2022, pela federação Brasil da Esperança, formada pelos partidos PT, PCdoB e PV.

No vídeo, o petista afirma que a decisão não foi fácil em razão dos apelos para a candidatura ao Governo, mas salientou que a candidatura ao Senado teve o endosso especial do ex-presidente Lula, que será candidato mais uma vez ao Palácio do Planalto contra o presidente Jair Bolsonaro.

“Eu agradeço a generosidade e a confiança de vocês. Eu ouvi um amigo muito querido, amigo meu e do Acre, o presidente Lula.  Ele pediu que eu fosse candidato a senador. Disse que se voltar à Presidência da República, vai precisar de mim no Senado. Como uma ajuda do Acre para consertar o Brasil. Essa convocação do presidente Lula chegou ao PT, PCdoB e o PV para encaminhar minha candidatura ao Senado. A decisão não foi fácil, mas foi de coração, pensando no Acre e no que de melhor posso fazer. Eu te agradeço. E que Deus abençoe nossa caminhada”, afirmou.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas