Connect with us

ELEIÇÕES

Jorge Viana decide, finalmente: vai disputar o Senado da República nas eleições desse ano

Publicado

em

O ex-governador Jorge Viana (PT) decidiu, finalmente, seu futuro. Vai disputar o Senado da República. Com a decisão o partido deliberou e divulgou que, a partir de agora já passam a ser construídas alianças. Tudo isso está ratificado por meio de uma nota da direção regional com base em decisão tirada de Congresso Estadual da agremiação. O evento aconteceu no final de semana, na presença de centenas de filiados de todo o estado.

“Acerca do processo eleitoral que se avizinha, o PT reitera seu compromisso com o povo do Acre e do Brasil, neste sentido, reafirma total empenho com as candidaturas majoritárias do ex-presidente Lula e de Jorge Viana, nossas maiores lideranças políticas. O Congresso aponta, neste momento, para uma candidatura de Jorge Viana ao Senado da República”, diz o texto da direção do PT.

O PT avisou que também deliberou como prioridade nesse processo, eleger de quatro a cinco deputados estaduais e dois deputados federais e informou que inicia essa semana um amplo processo de diálogo com os partidos que compõem a Federação e o arco de aliança nacional (PT, PC do B, PV, PSB e Solidariedade) para debater estratégias com o objetivo de  fortalecer “o bloco de esquerda que pretende enfrentar o fascismo e apresentar alternativas para a retomada política e econômica no Acre e no Brasil”.

[Com informações do Notícias da Hora]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas