Connect with us

ELEIÇÕES

Lene, irmã de Petecão, anuncia pré-candidatura a deputada federal

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Vereadora de Rio Branco por três mandatos, Lene Petecão (PSD), irmã do Senador Sérgio Petecão (PSD) anunciou hoje (03) em sua rede social que é pré-candidata a deputada federal. Antes do anúncio oficial, ela fez mistério sobre sua participação ou não nas eleições de outubro deste ano.

“Após três mandatos como vereadora de Rio Branco, atuando diretamente na proposição e criação de leis que beneficiam a nossa população e lutando pela implementação de políticas públicas voltadas para a área de assistência social, cultura, esporte e mulheres, topei esse novo e grandioso desafio. Ouso dizer, inclusive, que este é um dos maiores desafios da minha vida! E como todas as outras vezes, não vou me omitir e lutarei de cabeça erguida, com força e coragem para ecoar as nossas vozes ainda mais longe”, escreveu.

Segundo ela, “como vereadora, contribuo ativamente na defesa de uma sociedade com equidade para todos e todas, viabilizando espaços de escuta para a comunidade, a exemplo do projeto de minha autoria Tribuna Popular, que permite aos cidadãos e cidadãs levarem suas reivindicações para a Câmara Municipal de Rio Branco”.

Por fim, Lene diz que seu eleitorado e amigos conhecem sua bravura e vontade de fazer. “Muitas vezes, sou questionada pelo jeito de pautar as injustiças na tribuna e lutar por reparação. Mas, coragem tá no meu DNA, vem de berço! Quem me conhece sabe muito bem que bravura e vontade de fazer tenho de sobra. E quem ainda não me conhece, peço licença para começar esta partilha”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas