Connect with us

POLÍTICA

Mara Rocha deixa PSDB e não vai mais para o PL; se filiará ao PRTB e concorrer vaga ao Senado

Publicado

em

Por Alessandro Silva para o AcreNews

A deputada federal Mara Rocha, que está de malas e cuias de saída do PSDB e estava tudo certo para se filiar ao PL, vai se filiar ao PRTB, partido do saudoso Davi Fidelix, e do vice-presidente da República do Brasil, General Mourão.

Mara Rocha estava dando as cartas dentro do PL no Acre, mas após a executiva nacional decidir que a prioridade no Acre seria a candidatura de Márcia Bittar, que é uma exigência do presidente da República, Jair Bolsonaro, e confirmada pelo senador e filho do presidente, Flávio Bolsonaro (PL/SP) e pelo senador Márcio Bittar (União Brasil/AC).

Após se ver sem saída, Mara iniciou uma maratona em busca de uma sigla, após várias tentativas sem sucesso, Mara achou guarida no PRTB, e deve se filiar ao partido ainda este mês, e deve disputar a cadeira de senadora pelo Acre. A candidatura ao Senado é uma exigência da sigla que tem a meta de lançar candidatura em vários estados visando o senado. Além de Mara Rocha, a deputada estadual de São Paulo, Janaína Pascoal, que ficou conhecida com uma das autoras do processo de impeachment da ex-presidente do Brasil, a petista Dilma Rousseff, deve disputar a vaga de senadora por São Paulo.

Mara Rocha deve anunciar sua filiação ao PRTB, em um evento a ser realizado no Acre, com a presença da presidente nacional da sigla, Aldinea Fidelix.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas