Connect with us

POLÍTICA

Márcia Bittar comenta eventos contra Bolsonaro e revela: “Vamos dar resposta à altura”

Publicado

em

Após sucesso da motociata de Cruzeiro do Sul, Márcia Bittar anuncia série de eventos pro-Bolsonaro pelo Acre. Foto: cedida

A pré-candidata ao Senado, Márcia Bittar, conversou com a reportagem acerca dos atos deste sábado (24) contra o presidente Jair Bolsonaro.

Márcia, que se tornou uma das principais articuladoras do presidente no estado, organiza uma série de manifestações em favor do presidente para os próximos dias.

Sobre o ato contra Bolsonaro, Márcia dispara: “Vamos dar a resposta à altura”. Ela conta, com exclusividade à nossa equipe, que esse tipo de articulação vem de um grupo que quebrou o Brasil.

Manifestação em Cruzeiro do Sul aconteceu no dia 17 de julho, um sábado. Foto: cedida

“Acho que trata-se de mais uma artimanha da esquerda. Eles já quebraram o Brasil – sobretudo o Acre – e usam alguns da sociedade organizada para agredir e disparar injustiças contra Bolsonaro, um presidente que traz somente benefícios ao Acre”, relata.

Agenda no interior e esquenta para Rio Branco

O planejamento preliminar está da seguinte forma:

– 08 de agosto: Motociata em Feijó
– 13 de agosto: Motociata em Tarauacá
– 14 de agosto: Motociata de Rodrigues Alves, Mâncio Lima e Cruzeiro do sul

Todas as datas são preliminares e podem sofrer alterações a depender do planejamento geral. Elas serão uma espécie de ‘esquenta’, de acordo com Márcia, para o grande ato em Rio Branco, que deve contar com a presença do presidente.

Na capital, o evento deve acontecer na segunda quinzena de agosto. A data só será confirmada quando alinhada com Bolsonaro.

Manifestantes lotaram as ruas da cidade. Foto: cedida

Seguro e em prol da família

Quando questionada sobre a segurança dos manifestantes nos eventos em favor do Presidente da República, Márcia comenta que não há com o que se preocupar. Segundo ela, esses eventos são em defesa da família e do Brasil.

“Nossa manifestação é comandada por Deus para proteger as famílias e a Pátria. Vamos defender o voto auditável para para colocarmos um fim nas fraudes eleitorais e garantir a lisura das eleições”, esclarece.

Com informações de ContilNet Notícias.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLÍTICA

Márcio Bittar ao deixar o MDB: ‘Vamos com calma, porque sou amigo do Alan Rick e temos responsabilidades com o Estado’

Publicado

em

Por

O senador Márcio Bittar informou oficialmente ao presidente do MDB, Flaviano Melo, nesta quinta-feira, 23, sua saída do partido. Ele vai se filiar ao PSL, que se fundiu com o DEM, do deputado federal Alan Rick.

Márcio Bittar confirmou ao Acrenews que foi convidado para presidir o novo partido, mas pediu cautela. “Vamos com calma, porque sou amigo do Alan Rick e temos responsabilidades com o Estado”, disse agora há pouco.

O presidente do MDB, Flaviano Melo, disse ao Acrenews que lamenta a saída do senador, mas que não fará nenhuma consideração. “Não tenho nada a declarar”, disse a nossa reportagem.

Continue lendo

POLÍTICA

Deputada Vanda Milani estava em seringal de Tarauacá durante vendaval de terça-feira

Publicado

em

Por

A deputada federal Vanda Milani (PROS) estava em uma colocação no seringal Maceió, as margens do rio Tarauacá, na última terça-feira, 21, antes do vendaval que resultou em muitos destroços entre Rio Branco a Cruzeiro do Sul. Ela esteva utilizando um helicóptero Robson66, por meio do qual está visitando todo o interior do Acre. Vanda está ouvindo as comunidades e os prefeitos sobre como usar suas emendas em 2022.

Logo após o vendaval da última terça, um helicóptero com as mesmas características ficou sob escombros no aeroporto de Cruzeiro do Sul e logo surgiu o boato que seria o da parlamentar. Hoje assessores dela divulgaram Milani muito bem sentada na sala de um morador do seringal Maceió, em Tarauacá. Depois a aeronave dela levantou voo e passageiros e tripulantes dormiram em Feijó.

Continue lendo

INTERIOR

Na Seinfra, prefeito e vereadores garantem 1.500 metros de pavimentação de ruas para Assis Brasil

Publicado

em

Por

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, juntamente com o presidente da Câmara, Wendell Marques e da vereadora Gilda Almeida, estiveram reunidos com o Secretário de Estado de Infraestrutura, Cirleudo Lima, na sede da SEINFRA. Na ocasião o prefeito e os vereadores solicitaram apoio do governo, por meio da Secretaria de Infraestrutura, para recuperação de ruas no município de Assis Brasil.

Diante do pedido, o Secretário Cirleudo Lima garantiu a pavimentação asfáltica de 1,5 quilômetros de ruas no município. “A parceria está fechada e vamos executar essa obra ainda este ano”, assegurou Cirleudo.

“Nossa meta é pavimentar a rua Juvenal Duarte, pois já estamos finalizando a base, além de alguns trechos da rua João José do Bonfim e o restante da rua Francisco das Chagas”, comemorou o prefeito.

“Eu admiro o esforço do nosso prefeito e sua parceria com a Câmara. Eu e o presidente estamos aqui representando o Poder Legislativo porque o prefeito sempre nos convida. Assim nós vereadores também podemos mostrar nosso trabalho e ajudar o prefeito em sua busca por recursos”, comentou a vereadora Gilda.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia