Connect with us

POLÍTICA

Marivaldo Melo é homenageado pela Assembleia Legislativa do AM

Publicado

em

O ex-presidente e servidor de carreira do Banco da Amazônia, Marivaldo Melo, foi homenageado nesta quinta-feira (14) pela Assembleia Legislativa do Amazonas, em razão dos 80 anos da instituição financeira. A menção honrosa foi em reconhecimento aos significativos trabalhos realizados em favor do desenvolvimento e transformação socioeconômica da população amazonense.

Marivaldo não pôde comparecer na homenagem, devendo receber a honraria somente no mês de agosto.

Marivaldo Melo, ex-superintendente do Basa no Acre, é homenageado pela Assembleia Legislativa do Amazonas

Melo ingressou no Basa no ano de 1997, como engenheiro agrônomo aprovado em concurso. Com 2 anos de trabalho já assumiu a função gerencial. Foi Superintendente regional do Acre entre 2006 a 2010. Em 2011, foi transferido para o município de Santarém no Pará. Em, 2013, assumiu a Superintendência do Estado do Tocantins. No ano de 2015, assume a presidência da instituição. Em 2018, renuncia a presidência para ser candidato a deputado federal. Em 2019, reassume a Superintendência do Tocantins, a qual continua até os dias atuais.

“Eu me sinto muito grato pela lembrança, por tudo que fiz, como presidente do banco, os resultados ao longo dos anos. As centrais de crédito, a modernização da instituição, tudo isso advém de um trabalho construído à várias mãos, em que o banco tem crescido bastante em resultados. Como o primeiro presidente sendo funcionário de carreira consegui um grande feito, destravar o FNO, dando agilidade e tornando os processos de forma digital, produzindo resultados econômicos históricos e de aplicação do FNO. Somente no 1° semestre desse ano, contratamos mais de R$ 8 bi, fruto desse magnífico trabalho. O banco está completando 80 anos, mas em constante transformação. Me sinto grato, feliz e honrado com essa homenagem”, relata Marivaldo.

[Ascom]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas