Connect with us

POLÍTICA

Marivaldo Melo é homenageado pela Assembleia Legislativa do AM

Publicado

em

O ex-presidente e servidor de carreira do Banco da Amazônia, Marivaldo Melo, foi homenageado nesta quinta-feira (14) pela Assembleia Legislativa do Amazonas, em razão dos 80 anos da instituição financeira. A menção honrosa foi em reconhecimento aos significativos trabalhos realizados em favor do desenvolvimento e transformação socioeconômica da população amazonense.

Marivaldo não pôde comparecer na homenagem, devendo receber a honraria somente no mês de agosto.

Marivaldo Melo, ex-superintendente do Basa no Acre, é homenageado pela Assembleia Legislativa do Amazonas

Melo ingressou no Basa no ano de 1997, como engenheiro agrônomo aprovado em concurso. Com 2 anos de trabalho já assumiu a função gerencial. Foi Superintendente regional do Acre entre 2006 a 2010. Em 2011, foi transferido para o município de Santarém no Pará. Em, 2013, assumiu a Superintendência do Estado do Tocantins. No ano de 2015, assume a presidência da instituição. Em 2018, renuncia a presidência para ser candidato a deputado federal. Em 2019, reassume a Superintendência do Tocantins, a qual continua até os dias atuais.

“Eu me sinto muito grato pela lembrança, por tudo que fiz, como presidente do banco, os resultados ao longo dos anos. As centrais de crédito, a modernização da instituição, tudo isso advém de um trabalho construído à várias mãos, em que o banco tem crescido bastante em resultados. Como o primeiro presidente sendo funcionário de carreira consegui um grande feito, destravar o FNO, dando agilidade e tornando os processos de forma digital, produzindo resultados econômicos históricos e de aplicação do FNO. Somente no 1° semestre desse ano, contratamos mais de R$ 8 bi, fruto desse magnífico trabalho. O banco está completando 80 anos, mas em constante transformação. Me sinto grato, feliz e honrado com essa homenagem”, relata Marivaldo.

[Ascom]

ELEIÇÕES

Deputada Meire Serafim desmente boatos de que teria desistido de disputar eleição para federal

Publicado

em

Por

Evandro Cordeiro

A deputada estadual Meire Serafim, do União Brasil, nunca desistiu de disputar as eleições desse ano para deputada federal. Segundo pessoas ligadas a parlamentar, não passam de boatos informações que circulam desde o início da manhã dando conta da tal desistência.

A assessoria da deputada Meira Serafim deve divulgar uma nota oficial, descartando a hipótese de desistência e estabelecendo de vez a condição de fake news a notícia veiculada nesta manhã.

Continue lendo

POLÍTICA

“Amigo do Bope” – Alan Rick é homenageado pelo Batalhão de Operações Especiais da PM

Publicado

em

Por

Nesta sexta-feira, 12 /08, o deputado federal licenciado Alan Rick foi homenageado com a placa de “Amigo do Bope”, entregue a personalidades que contribuíram para estruturação e fortalecimento do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar. A entrega ocorreu durante a solenidade que comemorou os 26 anos do Batalhão.

“Estou muito feliz e extremamente honrado por receber essa homenagem no dia da comemoração dos 26 anos do nosso BOPE. Sou um apoiador da Polícia Militar. Durante os meus mandatos destinei mais de R$ 18 milhões para a nossa segurança pública.” – disse o parlamentar licenciado.

O comandante do Batalhão de Operações Especiais, tenente-coronel Rômulo Modesto, fez uma fala de agradecimento a Alan Rick. “Fazemos esse reconhecimento aos parlamentares, destacando o trabalho do deputado Alan Rick que trouxe grandes benefícios ao nosso batalhão, como, os recursos destinados a aquisição de viaturas, ao nosso estande de tiro, e a unidade de policiamento com cães que fazem com que o nosso batalhão tenha um salto de qualidade nos seus serviços.” – completou.

Essa é a segunda homenagem dedicada pela PM, em 2022, ao deputado Alan Rick. Em julho, o parlamentar recebeu a Medalha de Mérito Coronel Fontenele de Castro, concedida a quem presta relevantes serviços à causa pública e para o progresso da Polícia Militar.

[Assessoria]

Continue lendo

ELEIÇÕES

Prefeito Zequinha Lima confirma publicamente que sua mulher será suplente de Ney Amorim

Publicado

em

Por

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, confirmou agora a tarde pela primeira vez publicamente, que sua esposa, Lurdinha Lima, será suplente na chapa do candidato ao senado Net Amorim.

O gestor falou da indicação da esposa durante reunião com apoiadores com as presenças de Ney Amorim e Nicolau Júnior, em Cruzeiro do Sul.

“Eu nunca havia falado isso publicamente, mas vou falar agora. Um candidato majoritário da capital, precisa ter uma suplente do Juruá, para formar a composição política. O trabalho que elas vêm realizando aqui a credencia com certeza para esse desafio”, disse o prefeito.

Ney Amorim, que compõe a chapa majoritária de Gladson Cameli, está em agendas no Vale do Juruá.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas