Connect with us

POLÍCIA

Membros do “Tribunal do Crime” são condenados a mais de 50 anos de prisão

Publicado

em

Ivan de Souza Silva, conhecido como Asfarc, e Davi Rodrigues de Souza, o Juramento, foram condenados a mais de 50 anos de prisão por homicídio. A decisão foi do Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri, em sessão realizada nesta terça-feira, 3, no Fórum Criminal.

Asfarc e Juramento foram considerados culpados pela execução do jovem Ronaldo Ribeiro de Lima, de 20 anos. Ronaldo foi assassinado em 24 de maio do ano passado em uma área de mata no Ramal do Rodo.

Consta na denúncia que a vítima foi sequestrada, interrogada, torturada e depois assassinada a golpes de faca. O corpo de Ronaldo foi encontrado no dia seguinte com as mãos e os pés amarrados. O jovem teve a morte decretada pelo “Tribunal do Crime” após os acusados suspeitarem que a vítima integrava uma facção rival.

Ivan de Souza recebeu a maior pena: 26 anos e 6 meses de prisão em regime fechado. Enquanto Davi Rodrigues foi condenado a 24 anos. Na mesma decisão, a juíza Luana Campos negou aos réus o direito de recorrer da sentença em liberdade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas