Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP decide que posse de Lovisaro será com restrição de público devido ao surto de gripe e Covid

Publicado

em

Ascom/MPAC

COMUNICADO

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), como medida preventiva diante da situação de emergência sanitária causada pelo aumento dos casos de Síndromes Gripais e Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), houve por bem restringir o público nos eventos institucionais.

Em razão disso, vem comunicar que a solenidade de posse dos Exmos. procurador-geral de Justiça, Danilo Lovisaro do Nascimento, corregedor-geral, Álvaro Luiz Araújo Pereira e dos membros do Conselho Superior, Carlos Roberto da Silva Maia, Cosmo Lima de Souza e Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, designada para o dia 24 de janeiro de 2022, no Teatro da Universidade Federal do Acre (UFAC), será realizada com restrição de público.

Cumpre esclarecer, ainda, que o ato solene será limitado à presença dos membros integrantes do Egrégio Colégio de Procuradores de Justiça e respectivos núcleos familiares, bem como das autoridades, guardando-se a estrita observância dos protocolos sanitários vigentes para evitar a propagação de casos de Covid-19 e Influenza.

Desculpando-se pelo contratempo decorrente das atuais circunstâncias sanitárias, informamos que, infelizmente, resta inviabilizada a presença dos demais convidados que poderão acompanhar ao vivo a solenidade de posse pelo canal do MPAC no YouTube (youtube/mpacre), às 18h30min (AC) – 20h30min (DF).

Rio Branco-Ac, 17 de janeiro de 2022
Diretoria de Comunicação

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas