Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

Na capital, Grupo Junções oferece aulas de dança em três locais diferentes e de grátis

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução (Arquivo Pessoal)

Essa informação é para você que adora remexer ‘o esqueleto’ ou quer aprender a dançar com técnicas ousadas e não sabe onde e como. O grupo cultural “Junções de Dança” possui uma agenda bem eclética pela cidade de Rio Branco, e o melhor, com aulas gratuitas. Os encontros acontecem de segunda a quinta-feira em três locais e em diferentes horários: Horto Florestal, Quadrilhódromo da Arena Acreana e no Quadrilhódromo da Corrente.

As aulas são ministradas pela equipe do professor Raimundo Castro, membro da Associação Acreana de Dança e um dos idealizadores do projeto que atende mais de 150 pessoas de diferentes bairros da capital acreana.  O público alvo do projeto são pessoas adultas que gostam de dançar ou que querem aprender alguns passos. Por isso, a iniciativa roda a cidade, no 1° e 2° Distrito da cidade, procurando novos adeptos.

O foco das aulas é o forró estilizado com junções de técnicas de artes marciais ou luta marcial, por isso é importante que o aluno vá aos encontros com uma roupa e calçado apropriado para dança.

“Muito mais que apenas dançar, as nossas aulas também é um momento de cultura e de saúde. A gente faz umas atividades que relaxam o corpo e também a mente. Depois iniciamos os trabalhos com passos de danças do forró estilizado e até em outros estilos de música”, explica.

No Horto Florestal, as aulas acontecem nas segundas e quartas-feiras das 18h às 20h.

Nas dependências do Quadrilhódromo da Arena Acreana, as aulas são de 17h às 18hs, nas terças e quintas-feiras.

No Quadrilhódromo da Corrente localizado bem na frente do posto da Polícia Militar de Trânsito, as aulas ocorrem nas terças e quintas-feiras, das 19hs às 20h30m.

“Quem tiver interesse nas nossas aulas basta comparecer nos locais informados ou também através do telefone 68 98422-0350 (…) O único requisito para participar das aulas é ter vontade de dançar, ir com uma vestimenta apropriada, mas se você não tem, aparece do mesmo jeito que a gente pode te ajudar. O importante é se movimentar e ganhar saúde (…) Vem com a gente!”, conclui.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas