Connect with us

POLÍTICA

Na sessão desta terça, 14, deputados rasgam elogios à direção da Fundhacre pela retomada das cirurgias

Publicado

em

A maioria dos deputados estaduais, da base e dos chamados independentes, que fizeram uso da fala na sessão ordinária desta terça-feira (14), elogiou a retomada do calendário de rotina de atendimentos da Fundação Hospitalar do Acre – FUNDHACRE.

Em diversas falas, deputados elogiaram a escolha feita pelo governador Gladson Cameli – PP, que nomeou João Paulo Silva para comandar a maior unidade hospitalar do Estado.

Antônio Pedro (DEM) disse que ficou impressionado com que viu na unidade, e usou os bom exemplo de João Paulo para alertar outros secretários que segundo ele estão distantes do papel de atender as pessoas com humanização. “Eu queria parabenizar ao governador Gladson Cameli, pois o que o Diretor da Fundação está fazendo ali é digno de elogios. Tem secretário que pensa que nós deputados ligamos para pedir empregos e por isso não atendem sequer uma ligação, por isso queria destacar atenção e zelo com que o João Paulo vem tendo com as pessoas que precisam daquela unidade hospitalar”, disse o deputado.

João Paulo, diretor da Fundação, agradeceu aos parlamentares pelo reconhecimento

Antônia Sales (MDB) foi outra que elogiou a retomada dos mutirões de cirurgias e das consultas eletivas na Fundhacre. “O diretor João Paulo merece nossos aplausos, pois vem dando respostas aos inúmeros problemas que existiam ali naquela Fundação. Muitas das vezes os gestores não resolviam sequer um bom acolhimento, as coisas eram tudo acabadas e agora se percebe outra realidade, estão de parabéns pelo atendimento humanizado”, disse Antônia Sales.

Gehlen Diniz (PP) e o líder do governo, deputado Pedro Longo (PV), também parabenizaram o trabalho que o governo vem desempenhado junto aos milhares de pacientes que dependem da Fundação Hospitalar.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLÍTICA

Márcio Bittar ao deixar o MDB: ‘Vamos com calma, porque sou amigo do Alan Rick e temos responsabilidades com o Estado’

Publicado

em

Por

O senador Márcio Bittar informou oficialmente ao presidente do MDB, Flaviano Melo, nesta quinta-feira, 23, sua saída do partido. Ele vai se filiar ao PSL, que se fundiu com o DEM, do deputado federal Alan Rick.

Márcio Bittar confirmou ao Acrenews que foi convidado para presidir o novo partido, mas pediu cautela. “Vamos com calma, porque sou amigo do Alan Rick e temos responsabilidades com o Estado”, disse agora há pouco.

O presidente do MDB, Flaviano Melo, disse ao Acrenews que lamenta a saída do senador, mas que não fará nenhuma consideração. “Não tenho nada a declarar”, disse a nossa reportagem.

Continue lendo

POLÍTICA

Deputada Vanda Milani estava em seringal de Tarauacá durante vendaval de terça-feira

Publicado

em

Por

A deputada federal Vanda Milani (PROS) estava em uma colocação no seringal Maceió, as margens do rio Tarauacá, na última terça-feira, 21, antes do vendaval que resultou em muitos destroços entre Rio Branco a Cruzeiro do Sul. Ela esteva utilizando um helicóptero Robson66, por meio do qual está visitando todo o interior do Acre. Vanda está ouvindo as comunidades e os prefeitos sobre como usar suas emendas em 2022.

Logo após o vendaval da última terça, um helicóptero com as mesmas características ficou sob escombros no aeroporto de Cruzeiro do Sul e logo surgiu o boato que seria o da parlamentar. Hoje assessores dela divulgaram Milani muito bem sentada na sala de um morador do seringal Maceió, em Tarauacá. Depois a aeronave dela levantou voo e passageiros e tripulantes dormiram em Feijó.

Continue lendo

INTERIOR

Na Seinfra, prefeito e vereadores garantem 1.500 metros de pavimentação de ruas para Assis Brasil

Publicado

em

Por

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, juntamente com o presidente da Câmara, Wendell Marques e da vereadora Gilda Almeida, estiveram reunidos com o Secretário de Estado de Infraestrutura, Cirleudo Lima, na sede da SEINFRA. Na ocasião o prefeito e os vereadores solicitaram apoio do governo, por meio da Secretaria de Infraestrutura, para recuperação de ruas no município de Assis Brasil.

Diante do pedido, o Secretário Cirleudo Lima garantiu a pavimentação asfáltica de 1,5 quilômetros de ruas no município. “A parceria está fechada e vamos executar essa obra ainda este ano”, assegurou Cirleudo.

“Nossa meta é pavimentar a rua Juvenal Duarte, pois já estamos finalizando a base, além de alguns trechos da rua João José do Bonfim e o restante da rua Francisco das Chagas”, comemorou o prefeito.

“Eu admiro o esforço do nosso prefeito e sua parceria com a Câmara. Eu e o presidente estamos aqui representando o Poder Legislativo porque o prefeito sempre nos convida. Assim nós vereadores também podemos mostrar nosso trabalho e ajudar o prefeito em sua busca por recursos”, comentou a vereadora Gilda.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia