Connect with us

ACRE

NEM SERÁ ESSAS COISAS TODAS Cigma informa que frio no Acre não passará de 11°

Publicado

em

Agência AC

O informativo da Sala de Situação do Centro Integrado de Geoprocessamento e Monitoramento Ambiental (Cigma) desta segunda-feira, 28, destaca a previsão da Divisão de Meteorologia do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam) de mais uma frente fria que chega ao Acre no decorrer desta quarta-feira, 28.

“A chegada deste sistema modifica um pouco o tempo no Acre. Em todo o estado, o tempo varia de parcialmente nublado a nublado. Na região do Vale do Juruá, entre a tarde e à noite ocorrem pancadas isoladas de chuva com trovoadas, já na capital Rio Branco e nas demais regiões acreanas não há previsão de chuva. Nesta quarta-feira a friagem só será observada nas cidades do Leste e do Sul do estado, e somente a partir de quinta-feira é que o sistema atuará em todo o Acre”, informa o boletim.

O documento indica que a friagem chegou no começo desta semana e provocará queda abrupta de temperatura em todo o estado, chegando à mínima de 11 graus na região do Alto Acre.

A Sala de Situação do Cigma é coordenada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e das Políticas Indígenas (Semapi) e prepara informativos hidrometeorológicos.

Para mais informações acesse a previsão do tempo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas