Connect with us

INTERIOR

Nicolau Júnior destaca parceria entre governo e prefeituras durante aniversário de Rodrigues Alves

Publicado

em

Apesar do aniversário de 29 anos de Rodrigues Alves, localizado no Vale do Juruá, ter acontecido na quarta-feira, o ponto alto da celebração foi nesta sexta-feira, 30, com o anúncio de investimentos por parte do Governo do Estado que somam mais de R$ 6 milhões de reais e beneficiam todas os municípios da região.

O encerramento das comemorações aconteceu com uma solenidade na quadra da escola Francisco Braga de Souza, onde o governador Gladson Cameli, junto com os prefeitos Jailson Amorim, de Rodrigues Alves, Isaac Lima, de Mâncio Lima e Zequinha Lima, de Cruzeiro do Sul, assinou convênios, termos de doação e ordens de serviço. 

Convidado para o evento o presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Nicolau Júnior (Progressistas), destacou a importância da parceria entre estados e municípios para o desenvolvimento do Acre.

“Continue ajudando dessa forma os municípios. E assim que vamos avançar na melhora da qualidade de vida da nossa população. Precisamos dar as mãos seja governo, prefeituras e nós do Poder Legislativo que não medimos esforços para ajudar nas iniciativas que beneficiam a população “, disse.

Nicolau destacou ainda o fato do governo ter levado todos os secretários à região: ”isso é muito bom. Os secretários estão aqui vendo se perto as dificuldades dos municípios. Muitas vezes, o secretário não tem conhecimento porque está em Rio Branco.  Esse novo modelo de gestão é maravilhoso porque aproximam ainda mais o governo dos municípios”, enfatizou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas