Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Socorro Neri volta a ministrar aulas depois de um tempo sabático pós-eleição

Publicado

em

Da redação do AcreNews \ Foto: Reprodução

O tempo sabático de descanso da ex-prefeita, Socorro Neri (PSB), acabou. Ela anunciou o retorno à sala de aula em comunicado feito em rede social. A ex-gestora da capital que também é professora de carreira da Universidade Federal do Acre (UFAC) volta a rotina na instituição com um currículo mais enriquecido pois gerenciou o mais populoso município do Acre, Rio Branco, sendo reconhecida por um modelo administrativo exemplar para todas as capitais do país.

“Nos próximos dias reassumirei minhas funções na UFAC. Ensino, pesquisa e extensão voltarão a comandar o meu dia-a-dia.Coração batendo forte!”, escreveu.

Em 2020, Socorro Neri foi candidata a prefeita de Rio Branco, mas não obteve sucesso tendo em vista que o ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom (PP) conseguiu a vaga de prefeito da capital sendo eleito no segundo turno. Na tentativa da eleição, Socorro teve ajuda do Governador Gladson Cameli (PP) que preferiu não apoiar o colega de partido, Bocalom, e marchou com ela no primeiro e segundo turno.

Entre uma fala e outra, durante a campanha, Gladson fez questão de fazer um convite especial para Socorro. Caso ela perdesse o pleito, teria uma vaga no governo. As eleições terminaram e o que pairou no ar foi o silêncio quanto a resposta ao convite. Nessa semana, veículos da imprensa pipocaram o desejo do governador em ter, na sua gestão, a ex-prefeita. Estava sendo cogitada que ela assumisse a pasta da Educação tendo em vista os escândalos ocorridos nos últimos meses.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas