Connect with us

ACRE

‘O povo tem pressa’, diz Gladson Cameli neste sábado em Xapuri, que parou para ver anúncio de obras, inclusive a sonhada ponte da Sibéria

Publicado

em

O governador Gladson Cameli estava todo prosa na manhã deste sábado, 16, em Xapuri, para onde foi anunciar obras, uma delas, inclusive, com ordem de serviço entregue as empresas vencedoras da licitação, o asfaltamento da Variante, a estrada velha de Xapuri que dá acesso a BR-317.

“Vamos unidos, minha gente, porque o povo tem pressa”, disse em uma de suas falas. Cameli estava em uma caravana e na cidade foi recebido pelo prefeito Bira Vasconcelos, que é do PT, mas trata o governador como se fosse correligionário, como retribuição, segundo ele, a forma respeitosa com que Cameli trata todos os prefeitos. Vereadores e ex-vereadores também fizeram questão de abraçar Cameli. Assim como os deputados Manoel Moraes (PSB) e Antônio Pedro (DEM), que são de lá.

Gladson Cameli foi a Xapuri neste sábado levar boas notícias, junto com secretários, entre eles Neném Junqueira, da Agricultura, Petronio Antunes, do Deracre. Além da ordem de serviço para a obra da Variante, entregue ao empresário Jarbas Soster, presidente do consórcio que venceu a licitação, Cameli anunciou um tapa buraco na pista do aeroporto, além de informar a publicação, na próxima segunda-feira, do edital de licitação da ponte sobre o rio Acre que ligara, finalmente, a velha cidade ao bairro Sibéria, um sonho de décadas.

Quem também estava com o governador era o senador Márcio Bittar (sem partido), aliado de primeira hora. Bittar é o autor da emenda de R$ 25 milhões para a reconstrução da estrada velha, a Variante, além de ser um entusiasta da obra da ponte, que vai tirar do isolamento, além do bairro Sibéria, as principais comunidades rurais de Xapuri, de onde sai maior parte da produção.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas