Connect with us

POLÍTICA

Partido Cidadania realizará eleições dia 11 para escolher sua executiva definitiva no Acre com participação de Roberto Freire

Publicado

em

O Partido Cidadania estará realizando um congresso estadual dia 11 de dezembro, a partir das 19h, na Escola de Atenas do advogado e filosofo Sanderson Moura. Na pauta a eleição da nova diretoria. Essas assembleias estão ocorrendo em todos os estados da federação e no Distrito Federal, com objetivo de acabar com as executivas provisórias e eleger direções efetivas. O Cidadania convidou o Partido Verde e a Rede Sustentabilidade para participar desse evento em Rio Branco, que contará com a participação virtual do presidente nacional, Roberto Freire.

O presidente provisório, David Hall, é um dos mais entusiasmado com o ex-PPS.  “Estamos felizes pela mobilização e pelo engajamento que conseguimos fazer ao longo desse período, filiando uma nova safra de pessoas comprometidas com valores que mais do que nunca precisam ser defendidos como a democracia, a crença na ciência, a liberdade de imprensa, o respeito as minorias e a pluralidade de ideias”, disse ao AcreNews.

David Hall disse que o Cidadania se afirma nesse contexto de oposição aos extremos, ao passado corroído pela corrupção das operações midas, G7 e tantas outras e ao presente estagnado e sem direção, sem projeto, que se apoia no populismo. O congresso destina-se aos delegados eleitos nas convenções municipais.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas