Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor Alex Carvalho, da IBB, escreve “Deus é o mesmo hoje e para sempre”

Publicado

em

A tecnologia está avançada nada superar o poder de Deus .mas a sabedoria que vem de do criador nos ajudar a melhorar a vida humana, hoje tenho orgulho de ser parceiro de duas cande empresa de tecnologia AR360 Brasil e a Meta Amazon Solution empresa na Área de tecnologia no Estado do Acre. Tudo isso e um dom de Deus
Eclesiastes 5:19 E a todo o homem, a quem Deus deu riquezas e bens, e lhe deu poder para delas comer e tomar a sua porção, e gozar do seu trabalho, isto é dom de Deus.
Visto que o Metaverso é uma nova Tendência no Mercado Nacional e Internacional , Impactando a maneira como as pessoas irão se relacionar e fazer negócios. O Metaverso já é uma Realidade… e por isso a Meta Amazon Solution, junto com a FIEAC, Nissan, Construtora Elite Engenharia, temos o prazer de trazer a primeira Palestra sobre Metaverso do estado do Acre, e como irá afetar o mundo empresarial. Nosso Objetivo é mostrar para um nicho específico de profissionais na área de Arquitetura, Engenharia e Empresários. Que o Metaverso é uma realidade e precisamos nos atualizar para não ficarmos para trás nessa corrida pelo conhecimento! A palestra sera feito no Teatro da Papelaria Paim para 300 Pessoas, teremos uma palestra de 45 Min com o empresário Alder Paulo Lima .sobre os impactos do Metaverso no Mundo Empresárial, e depois 30 min com os convidados (Presidente da FIEAC, VICE- Presidente do CAU: conselho de arquitetura e Urbanismo, Presidente da Elite Engenharia, Gerente da Nissan, Programador da área de Jogos) tudo isso so pode acontecer com a permissão de DEUS seja um empreendedor nesse mundo de oportunidade e seja fiel a Deus.

PR.ALEX CARVALHO

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas