Connect with us

GOSPEL

Pastor Sérgio Melo da Assembleia de Deus morre aos 62 anos: Prefeitura do Bujari decreta ponto facultativo

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Morreu na madrugada de hoje (08), Sérgio da Silva Melo, aos 62 anos, pastor da Igreja Assembleia de Deus do Bujari.  Por conta disso, a prefeitura municipal do Bujari publicou nota de pesar e também decretou ponto facultativo na gestão. O decreto foi assinado pelo prefeito, João Teles, o padeiro.

“O Prefeito de Bujari, João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) decreta ponto facultativo nesta segunda-feira, 8 de novembro de 2021, em decorrência do falecimento do Pastor Sérgio da Silva Melo, da Igreja Assembleia de Deus. O ponto facultativo só não é válido para a Secretaria Municipal de Saúde e nem para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços essenciais”, diz o decreto.

A causa da morte não foi revelada. O corpo do pastor vai ser velado na sede da instituição religiosa, localizada na Rua José Pereira Gurgel, 476. O corpo será sepultado no final da tarde no Cemitério Morada da Paz, em Rio Branco. Antes, porém, haverá um culto a partir das 14 horas na sede da Assembleia de Deus. 

Sérgio Melo chegou à cidade nos anos 2000 e nos últimos 21 anos virou referência para a comunidade ao encabeçar ações do evangelho e da religião no Bujari e região. Durante sua trajetória na fé, presidiu por cinco anos os Campos Ministeriais em Campo 68, ao longo da BR-364, no Campo Rodrigues Alves, Campo Capixaba, Campo Tarauacá e Campo do Bujari.

Sérgio da Silva nasceu no Paraná, em Pérola do Oeste.  Deixa a esposa, também pastora Teodora Melo, sete filhos, 12 netos e dois bisnetos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas