Connect with us

SAÚDE

Pfizer planeja super campanha no Acre para focar na imunização de crianças contra a Covid-19

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Uma das maiores produtoras de vacina, a Pfizer Brasil está de olho em Rio Branco, a capital do Acre, para uma campanha que tem como objetivo alertar a população sobre a importância da vacinação. Sob o tema “Vacina. Tomar para Retomar”, a empresa quer focar na imunização de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19.

Em comunicado, a empresa também quer estimular a adesão de adolescentes e adultos à imunização contra a doença, “tendo como gancho o valor da proteção para continuarmos a retomada da rotina, do trabalho, dos encontros e dos sonhos das pessoas”.

A partir deste mês, um novo filme com efeitos de animação inspirado em sonhos reais de crianças será veiculado em redes sociais e terá versões para rádios comunitárias e outdoors. Estrategicamente, a ação será reforçada em oito capitais da região Norte do Brasil, onde atualmente são registrados os menores índices de cobertura vacinal.

As instalações de outdoors e apoio de carros de sons se farão presentes em 16 comunidades das cidades de Belém (PA), Cuiabá (MT), Macapá (AP), Manaus (AM), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Boa Vista (RR) e Rio Branco.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas