Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil leva cidadania a crianças durante ação em alusão ao Dia das Crianças na Cidade do Povo

Publicado

em

Ascom/PCAC

A Polícia Civil do Acre participou na manhã deste sábado, 09, de ação desenvolvida pelo governo do Estado em alusão ao Dia das Crianças na Escola de Gastronomia e Hospitalidade Mirian Assis Felício, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo levando cidadania e proporcionando um dia de lazer as crianças do bairro.

A ação é uma iniciativa do governo do Estado, por meio da Secretária de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) dentro do Programa Acre Pela Vida e demais parceiros que realizaram várias ações alusivas ao Dia das Crianças.

A Polícia Civil montou stand com a oferta de passeios de quadriciclos e em viaturas caracterizadas, passeio e fotografia com o Cão Policial Narco, e a principal atividade, a oferta do serviço de emissão da 1ª via da Cédula de Identidade.

Mais de 400 pessoas, sendo 150 delas crianças e adolescentes entre 0 e 12 anos, acompanhadas de seus pais, realizaram cadastro com preenchimento dos dados para emissão da 1ª Via da Cédula de Identidade.

A Cédula de Identidade é o documento que proporciona ao cidadão o passaporte para usufruir dos vários programas do governo com alcance nas áreas de educação, saúde e assistência social, proporcionando cidadania aqueles que mais precisam.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas