Connect with us

POLÍCIA

Caso Raquel Melo: DHPP prende sétimo envolvido na morte da adolescente

Publicado

em

Foto: Reprodução

Janes Clay Pereira dos Santos foi preso nesta quarta-feira, 2, por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. Ele é o sétimo acusado de envolvimento no sequestro e assassinato da adolescente Raquel Melo de Lima. O foragido foi encontrado em uma casa na Região do Ramal do Pica Pau. “Foi um trabalho de investigação dos nossos policiais, que conseguiram localizar o acusado”, disse o Delegado Marcus Cabral.

A vítima, que tinha apenas 13 anos, foi assassinada em janeiro deste ano. Ela estava na companhia da mãe, que tinham acabado de deixar uma igreja, quando foi rendida por bandidos no Ramal do Pica Pau. Raquel foi levada para um cativeiro e depois transferida para uma área de mata na localidade denominada de invasão do Ramal do Pica Pau.

Corpo foi foi encontrado com um tiro no rosto enterrado em área de invasão em Rio Branco — Foto: Bope.

No local, teve a sentença de morte decretada pelo “Tribunal do Crime”. O corpo da vítima foi encontrado dois dias depois em uma cova rasa. No dia seguinte, duas casas de familiares da adolescente foram incendiadas.

Dos oito envolvidos no crime identificados pela Delegacia de Homicídio, sete estão presos. São eles: os irmãos Tyego e Yago da Silva Sabino, Francisco Elcivam Leandro Rodrigues, Francisca Roberta Gomes Cruz e ainda os irmãos Rosinei, Rosinaldo e Janes Cley Pereira dos Santos.

Tatiane Souza da Silva, a oitava envolvida, está foragida.

No mês passado a Justiça aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual. Com a decisão, os oito envolvidos no crime passaram a ser réus pelos crimes de sequestro, homicídio, ocultação de cadáver, corrupção de menores e por integrar organização criminosa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas