Connect with us

GOSPEL

“Precisamos buscar Jesus, porque o fardo é pesado”, diz governador durante culto neste domingo, 11

Publicado

em

O governador Gladson Cameli (Progressistas) foi ao culto em uma igreja Batista neste domingo, 11, no início da noite. Sem seguranças, nem equipe de imprensa, estava acompanhado apenas de um amigo próximo. Pelo zap, Cameli disse ao Acrenews que ao buscar Jesus ele não precisa de seguranças, nem imprensa. “Venho de uma família católica, muito compromissada com Deus. Vir a igreja, para mim, não é novidade. A gente precisa buscar Jesus, porque o fardo é grande”, afirmou.

À TARDE CAMELI VISITOU BAIRROS

À tarde deste domingo o governador foi ao bairro Portal da Amazônia, ver de perto as obras que estão sendo executadas. E anunciou: “Nesta semana, a Secretaria de Infraestrutura iniciou a execução de obras, sendo feita a intervenção com pavimentação de tijolo, meio-fio e sarjeta”.

No bairro Portal da Amazônia serão 12 ruas e mais seis travessas, enquanto no bairro Boa Vista são oito ruas que também estão sendo entregues.

“Quando é feita a pavimentação em tijolo você aquece a economia local, além de permitir uma melhor drenagem nos bairros mais afastados, então isso facilita tanto a manutenção do bairro como também a diminuição de pontos de alagamento”, escreveu em sua rede social.

Ainda sobre a visita, Gladson disse mais: “Conversei com a comunidade que está alegre com a melhoria é isso nos deixa também contentes, saber que estamos contribuindo a vida da nossa população. É o governo levando infraestrutura para os bairros da nossa capital”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas